VOCÊ é uma forma do AMOR existir!

“O AMOR É TUDO O QUE EXISTE. É expresso em muitas, infinitas formas.

VOCÊ É UMA FORMA DO AMOR EXISTIR” ( Dani Freixo de Faria)

Sabe o que percebo ? Às vezes não saímos da toca pelo medo da possibilidade de doer, caso venhamos a amar alguém e esse alguém não corresponda a esse amor. Mas tenho descoberto algo muuuuito interessante … nas minha andanças e solitudes.

Quando encolhemos , deixamos de dar oportunidade do amor acontecer através de qualquer encontro com algum outro ser humano, estamos na verdade nos colocando num lugar de grande dúvida . Nós nos colocamos na seguinte pergunta:

Sou uma pessoa apta de se amar ?

Nós duvidamos se seríamos possíveis alvos de amor e, sendo assim ficamos nessa meleca de vida , tendo que ser um outro alguém para quem sabe merecer algum amor, nem que seja só uma migalha . E para evitar a migalha , a dor, paramos de nos relacionarmos. As pessoas passam a não servir , ficamos exigentes demais.

Mas a real pergunta é : Você se considera um ser humano merecedor de amor por ser exatamente quem você é ? Sem tirar nada , sem mudar nada , sem precisar ajeitar nada ?

Eu te digo que ,lógico que sim .Você é um gigante de amor sendo exatamente você ,assim , aqui ,agora. Com tudo o que você é, está , foi, será!

Quando você souber, perceber e sentir principalmente esta realidade, quando nós pudermos viver isso que parece tão complicado , mas é tão simples ,já estaremos nos amando e repletos internamente.

Você é mais uma forma do amor acontecer ,dele , o amor , ter forma ,vida ! Isso mesmo…VOCÊ.

Que espetáculo será sair inteiro de casa sem a condição de ter que ser outra coisa, ou pessoa para merecer amor ou sem exigir do outro tantas coisas para que possamos dar nosso amor . Ufa !

Vamos inteiros ,com toda bagagem , sendo quem somos e nos amando, para ,quem sabe, no encontro com o outro, podermos expandir ainda mais a experiência do amor!

Ta bom, mas e o medo ? O que fazemos quando ele aparecer? Aquele mesmo medo que era tão incômodo e sempre nos avisava da possível falta de amor ,como se isso fosse possível ( você é amor , como é que pode faltar amor, para que é uma forma de amor) Só falta porque ainda não acordamos para o fato e seguimos buscando fora de nós o que já somos.

Mas tá bom, e o medo? Ele vai voltar , vai aparecer. Sim, é claro que vai, você esta vivo afinal de contas. Esse seu sistema fantástico que funciona perfeitamente quando tocado pelo mundo passa ser um grande aliado na lembrança diária , de que não é mais sobre receber o amor do outro , ou o medo de não receber o amor do outro.

É sobre jamais se desligar do fato de ser amor , a expressão dele ,uma de suas formas, sendo portanto merecedor de amor . Começar a viver esse amor com você é tocar o amor maior, universal. Nesse sentido , o medo , a raiva , a tristeza, a alegria, a desilusão tudo faz parte do amor que você é, tudo é você.

Desse lugar de já ser amor , no mundo aqui fora, se não for com esse alguém escolhido a dedo a te amar ,o alguém que vc queria tanto ,fique tranquilo ,vc é amor suficiente para, preenchido de amor, de você, viver reconhecendo, encontrando e amando todos os amores pelo seu caminhar.

Nesse sentido, todas as relações são perfeitas, não precisam mais serem vistas como boas ou más. São perfeitas, porque são plena oportunidade de você reencontrar, através de amor , o amor que você já é. Relações a partir desse lugar , passam a ser escolhas. Duas formas de amor livres (pessoas) que dizem sim para esse compartilhar da vida em sua imensidão de formas de amor.

Obrigada amores , sim somos todos amores existindo em nossa forma humanidade, obrigada por todos esses anos de encontros de amor. Ps1: Essa foto foi tirada num dia muito, mas muito especial e o amor (corações) estava por todos os lados e que plenitude, dentro de mim…

Ps2:Quer aprofundar mais sobre esse e outros temas ? Me encontre no www.educacaoinfantilonline.com . Eu estou te esperando para essa caminhada única de volta pra casa, pro amor que você é.

Love:) Dani

Posts relacionados

Deixe um comentário

Your email address will not be published.