Mudanças

shutterstock_321885182Mudança… Palavra forte… Traz o novo… Estamos sempre mudando. Esse é um processo constante que acontece em nosso corpo, em nosso ambiente, à nossa volta. A mudança é puro movimento que acontece a todo momento, apenas não temos consciência desse processo. Talvez ela sempre nos convide ao desconforto do desconhecido, a abandonar o aconchego do que já conhecemos, do que já dominamos e seguir em frente para o novo, até que esse novo se torne nosso velho e bom conhecido novamente.

E seguimos assim, mudando, transformando, crescendo a cada oportunidade que cada mudança traz para nossa vida. Nossa postura frente a mudança é fundamental. Podemos estar abertos à nova experiência, prontos para conhecer um novo jeito, um novo lugar, novas pessoas, ou estarmos presos à velha referência, julgando, fechados, presos àquela experiência que tive e não tenho mais.

Movimento da mudança

Nossa postura fará toda a diferença em nosso processo de mudança, seja ela qual for. Quanto mais abertos às experiências, mais novas referências formaremos dentro de nós. Mudar faz parte. O movimento faz parte, é vida, pulso que vibra, segue livre como um lindo rio sempre fluindo. Quando relaxamos, entregamos e podemos olhar a paisagem, podemos interagir com a paisagem, que mundo podemos descobrir. O coração segue também, preenchido de nós mesmos, preenchido de todas as pessoas, todos os amores e toda a vida que nos cerca.

Com carinho

Dani

Posts relacionados

Deixe um comentário

Your email address will not be published.