Meninas, mulheres lindaaaas….parabéns !!!

shutterstock_135217643Mulheres

Dia 8 de março  é nosso dia, dia de olharmos para a benção de sermos mulheres, meninas, o feminino em ação. Acolhimento, alegria, atenção, cuidado, ternura, suavidade, força, contato, olhos nos olhos, calor humano, amor , amor e ainda mais amor.

Mulher equilibrista que, de uma maneira impar, dá conta de tantos pontos importantes e fundamentais na vida. Pensando bem, todos são mesmo fundamentais , primordiais.

Mulheres mães, filhas, irmãs, amigas, avós, tias, primas, netas, parceiras de trabalho, conhecidas, desconhecidas. Ao olharmos para todas essas mulheres é possível perceber o fio condutor , o comum e o único que há em cada uma de nós. Mulheres no eterno movimento de melhorar, crescer, aprimorar, dar sentido, fazer sentido. Conectadas ao fluxo da vida viva. Agentes de transformação na sua própria vida e na vida daqueles que amamos, com quem nos importamos, apoiamos, construimos cada passo do caminho diariamente.

Nesse dia que nos homenageia, receba esse carinho , aproveite e reconheça essa baita mulher que vive em você, que é você. Agradeça a coragem, a força, a perseverança e se comprometa com o amor por si mesma e por todos aqueles que ama. Reconheça a caminhada até aqui. Provavelmente foi repleta de bons momentos, mas também cheia de desafios. Somos capazes , somos amor, somos mulher, somos mãe. Temos a benção de viver o maior amor do mundo, temos a benção de fazer muito mais por alguém do que por nós mesmas. Com certeza essa sabedoria, esse amor faz do mundo um lugar muito melhor para vivermos. Amo cada uma de vocês, admiro e agradeço a oportunidade de estarmos aqui juntas nessa linda jornada de amor que é cuidarmos dos nossos pequenos, nossa jornada tão rica , sermos mulheres mães.

Com amor , gratidão, respeito e muuuuuita alegria!

Dani

Posts relacionados

Deixe um comentário

Your email address will not be published.