Como lidar com TDHA, medo noturno, ansiedade e transtorno opositor!

Tristeza precisa ir embora?

Como lidar com Deficit de atenção , transtorno desafiador de oposição , medo infantil e muito mais ? Quer tratar sobre como podemos aprofundar ainda mais esse convite lindo de contato com toda a nossa integralidade? vem me encontrar no www.educacaoinfantilonline.com , estou apaixonada por esse projeto e você também vai ficar! Mas será que temos que dar solução para a tristeza , para o medo , para qualquer tipod e desconforto que aparece nas crianças? Normalmente é o que buscamos fazer . Sim, aprendemos isso, tristeza precisa ir embora, a dor precisa ir embora porque estamos atrelados a ideia de que sentir dor é ruim, de que viver é apenas sobre ser feliz .

E quando qualquer desconforto aparece partimos em busca de resolve-lo para que a felicidade volte a reinar. Mas como bem descreveu Jung somos totalidade e grande parte de nossa caminhada nesse processo fantástico de individualização é reconhecermos nossa totalidade, sairmos da dualidade , reconhecermos aspectos que deixamos em nossa sombra, que vivem sendo projetados, reprimidos , contidos dentro de nós.

Nessa experiência linda com nossos filhos , quando a tristeza , o medo , o enfrentamento , algo fora do script aparece, partimos para resolver e o convite que faço é para entrarmos em contato com isso dentro de nós para que possamos entrar em contato real com nossos filhos e com toda essa humanidade que se apresenta. Que presente sentirmos a vida , sentir tudo perante essa experiência que é estar vivo. Que pena , querermos viver com somente uma fatia do bolo .

Entrar em contato com o resto do bolo dói , é verdade, mas ao mesmo tempo nos localiza , nos faz inteiros , mais vivos e, no fim das contas , mais felizes , porque afinal é nessa inteireza que posso fluir integralmente pela vida e ser autenticamente quem sou. Sei que talvez deixei muitos de vocês decepcionados com esse vídeo , porque muitos vieram procurando exatamente a solução para essa pergunta , como lidar com todas essas questões, mas espero que o convite para se acolher tenha chegado ao seu coração. Porque depois que chegou ao meu , eu posso te dizer , viver tem outro sabor. Um beijo bem grande e obrigada pela sua presença !

Dani

Posts relacionados

Deixe um comentário

Your email address will not be published.