Quem você é!

Escrito em 05/03/2024
Daniella Faria


Agradeça as dores que você viveu, porque elas forjaram, formaram o teu coração, o teu caráter e quem você é.

___________________________________

Olá, amores!

Quando nos encontramos com a vulnerabilidade que somos, normalmente experimentamos dor. A dor da realidade que se impõe, a dor de não termos o controle que gostaríamos, a dor de percebermos nossas falhas, a dor de nos responsabilizarmos pelas nossas atitudes, palavras e intenções.

A lupa normalmente está voltada para fora, mas quando viramos ela para dentro e, paramos de justificar nossas falhas no que está fora, experimentamos a dor nua e crua de olhar para o nosso coração centralizado. Mas é essa dor tão dolorida a mesma que funciona como semente potente de transformação. A transformação começa no arrependimento. Não queremos mais ser assim, que bom.

Neste momento normalmente nossas relações com Deus, conosco e com o próximo passam por profundas mudanças.  E neste lugar, rendido, pequenininho, começamos a prestar atenção em nossas intenções, palavras e ações. A vontade da briga ainda vem forte no peito, a frustração também.

Mas sustentados pela relação vertical com o que nos transcende, sustentados no Amor que nos amou primeiro assim, veremos transformadas as nossas percepções e, em seguida, seremos capazes de transformar nossas posturas perante a mesma realidade.

É um processo de vida, e por toda a vida, mas seremos capazes de cada vez mais amar e compreender. Estaremos livres do desejo de sermos amados e compreendidos a todo custo, pois na verticalidade já estamos em amor.

Vamos juntos? 

Com amor, Dani

____________________________

Deseja marcar uma consulta particular, acesse aqui.
Participe do curso Educação Infantil Online, acesse aqui.